quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Breve resumo dos fatos


Nasci e morei em Niterói a maior parte da minha vida. Estudei no Instituto Abel da primeira série (como era antigamente) até o Pré Vestibular (e ganhei a tal caneta comemorativa – Prêmio de Perseverança – ui!). Dancei jazz, sapateado e ballet, porque queria imitar a minha imã em tudo. Eu juro que tentei, mas não era a minha! Apesar de AMAR estar nos palcos (exibida, eu?) me encontrei mesmo na ginástica olímpica, esporte que pratiquei dos 6 aos 16 anos nonstop.
Dancei num grupo de dança de rua (Viva o GRN! Só servia mesmo para fazer acrobacias, o que eu mais gostava). Fiz Direito na UFF e joguei futebol de salão pela faculdade. Estudei prá concursos públicos, fiz duas pós graduações e trabalhei anos como advogada em diferentes lugares, até setembro do ano passado, quando, depois de casar com o amor da minha vida (Mirko!) soubemos que ele seria transferido para a Alemanha. Período: 4 anos.

Mudou tudo de novo.

Rumo ao velho continente vendemos casa, carro e quase tudo. O resto seguiu por container. Agora estou aqui na Alemanha, em Tübingen, cidade universitária com aproximadamente 100 mil habitantes. Linda de morrer e há trinta minutos de Stuttgart. Friooooooooooooo e vida nova...  mas tá bom demais so far!

Quer saber mais?  

Entre e fique à vontade!

4 comentários:

Josye disse...

Oi, queridona! Seu blog está lindo!Continue atualizando as novidades geladas da Alemanha!
Bjos!

Unknown disse...

Poxa! que máximo!!!!!! agora vai ser meu reality show...rsrsrs...beijos lindona!

Bety disse...

Lilian, não adianta fazer planos, o cara lá de cima nos mostra que quem decide é ele, tá aí Eu e Sabrina... :-)

Norma disse...

oi lilian! como a vida é surpreendente! a gente, no momento que desfruta os momentos presentes, acha inocentemente que eles vão durar pra sempre, na verdade ate duram, mas na nossa memoria. quando vc descreve a sua vida em nikiti, no periodo que convivemos (viva o grn, ôba!!!), vejo-a claramente participanto com galhardia (kkkkk)no papel que lhe cabia e acredite, era o momento que eu mais desejava assistir: os seus saltos!!! e, ai esta vc, na boa alemanha, onde ja tive o prazer de estar por duas vezes (berlim). sorte minha linda e fica na paz!!!

Postar um comentário

Total de visualizações de página