terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BLACK SWAN - O filme do momento





Seguindo a linha cultural dos últimos posts (tô me sentindo...kakkaka) aí vai uma dica para os amantes do cinema e do ballet: "BLACK SWAN" (Vivian, fiz o post para você ver o trailer!).

Eu ainda não vi o filme, simplesmente porque aqui na Alemanha quase não existe filme com legenda, são todos dublados em alemão e é muito sofrimento não entender praticamente nada... (e cá entre nós, o Mirko não ia querer ir ao cinema ver um filme sobre ballet e ter que me traduzir o tempo inteiro. Nem tentei pedir.).

Fato é que quando vi o trailer na televisão fiquei desesperada para assistir! Para mim, o jeito vai ser esperar sair em DVD, mas deve demorar, porque acabou de entrar em cartaz.

Se ainda não estreou no Brasil, anotem para ver.

Fiquei arrepiada com a postura de bailarina da Natalie Portman no trailer. Pelas notícias que li (tentei ler, melhor : )) aqui sobre o filme, parece que ela perdeu muitos quilos e se submeteu a rotinas estafantes de aulas completas de ballet, durante meses a fio. Tudo bem que ela já tem um físico privilegiado, isso é verdade, mas cheguei até a pensar em alguns momentos que ela quase não deve ter usado dublês para as  cenas de dança, aulas, palco, pontas, etc. A postura dela tá muito legal! Além disso, o filme está criando polêmica aqui, porque há cenas de sexo entre ela e a outra atriz, Mila Kunis.

Queria mesmo ver o filme todo para ter opinião sobre se valeu a indicação dela para o Oscar de melhor atriz desse ano. Ela já levou o prêmio de melhor atriz no SAG (Screen Actors Guild Awards) no final de semana passado. Apareceu gravidíssima e linda para receber o prêmio.

Quem assistir primeiro me conta!

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página