segunda-feira, 21 de março de 2011

Programa Verão 2011 em ação!

Ganhei uma bicicleta para incentivar o programa Verão 2011. Só tenho três meses para enxugar os 4 quilos que faltam e preciso literalmente correr atrás do prejuízo. Na minha vida normal no Brasil eu não tinha tempo para na-da e sempre reclamei que se tivesse mais ia ter um corpo em forma. Quando via uma celebridade na televisão, sempre comentava com deboche e invejinha branca que, com tempo, (às vezes nem dinheiro é necessário, porque correr é de graça e seca!) todo mundo pode ter um corpo legal, portanto, agora, que eu tenho e de sobra, não dá prá fazer corpo mole.

Por isso, agora além do step e da ginástica olímpica, estou fazendo Yoga e pedalando todo dia para o curso, o que dá 25 minutos de porta a porta, 50 minutos por dia.  O lance é que eu moro num morro e a subida da ladeira na volta é algo descomunal de difícil. Ainda tenho que saltar da bicicleta várias vezes, porque não aguento ir de uma vez só, mas estou percebendo que está ficando mais fácil a cada dia.

Agora que eu também tenho uma bike, todo final de semana (quando faz sol...) eu e o Mirko aproveitamos para pedalar pela região. Ele comprou uns mapas super legais das trilhas e é uma delícia conhecer tudo de bicicleta. Cansativo, mas legal.

Pausa para dizer que Tuebingen, como cidade verde que é, é o paraíso para os ciclistas. As ruas têm ciclovias para todos os lados e todo mundo se locomove de bicicleta. Um barato! As trilhas por dentro das florestas também são feitas para ciclistas, então, você sabe que pode ir sem medo!

Dá uma sacada na foto abaixo das bicicletas estacionadas na estação de trem da cidade... Um festival de bicicletas!




Ontem fez sol (UFA) e pedalamos mais ou menos 25 quilômetros. Nem eu acreditei que pedalei tanto. Só que na volta pedi arrêgo e voltamos de trem, porque eu não ia aguentar fazer mais 25 km... enfim, acho que estou indo bem e começo a sentir a diferença na minha disposição diária e, claro, finalmente, nas minhas roupas... Aleluia! Se conseguir continuar nesse bom caminho, vou poder comprar um jeans novo, porque os meus estão no bagaço e eu me recusei a comprar um jeans dois números a mais do que o meu até então.

Tomara que o sacrifício seja recompensado, porque preciso confessar que é MUITO, MUITO difícil ficar longe das padarias e chocolates daqui. Tirei umas fotos dos pães bárbaros que tenho que abrir mão para voltar a vestir 38.... 

PS: O pãozinhao que parece um sonho na segunda foto, chama-se Berliner. É uma coisa...





1 comentários:

Josye disse...

Tô aqui na torcida com vc pelo manequim 38! Não tem nada melhor do que a gente aproveitar o tempo que tem com a gente mesmo. Isso é maravilhoso!
Bjos!

Postar um comentário

Total de visualizações de página